Horários

3ª e 5ª - 19:00h (tolerância de 10 min), Concentração na Praça do Rodrigo.
Todos são bem vindos, o uso de capacete é obrigatório

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Carreta transporte de bikes - ACC

É com muita satisfação que apresentamos aos associados a concretização de um dos nossos projetos.
Com muito trabalho e com a inestimável ajuda de colabores, a ACC conseguiu adquirir a sua carreta para transporte de bicicletas. Essa aquisição ampliou os nossos horizontes e pretendemos promover eventos externos a Cosmópolis com regularidade.
A carreta pesa em torno de 150kg, possui capacidade de transporte de até 20 bicicletas e ainda possui um baú para pequenos volumes.
Agora é só esperar o documento ficar pronto para cair no mundo.






45 comentários:

  1. Meus amigos de Cosmópolis, gostei muito desse transbike, gostaria de saber de vcs a dimenão exata dele, comprimento, largura espersura dos ferros e o espaço de uma bike para outra. sem mais para o momento, meus sinceros agradecimentos. UEB - Ubaíra Esporte Bike.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos se possivel enviar as dimensões do trasbike para o meu E´mail ep.lisboa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde,
    Sou Muller Perry desenhista e detalhista em projetos 2d e 3d, gostaria de saber se poderia deixar eu desenhar a carretinha de bicicleta de vocês, trabalho com projetos e adoro fazer trabalhos deste tipo, se por acaso eu puder desenhar repasso o projeto para vocês 3d e 2d totalmente detalhado em CAD.
    contato mullerperry@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia amigos!
    Temos um clube de ciclismo como o de vocês no estado de Goiás e estamos com o projeto de adquirir uma carreta de transporte como esta de vocês, caso vocês tenham o projeto deste equipamento e possa nos repassar para que possamos adquirir ficaremos gratos. Desde já lhes agradecemos!!! paulo.agronomo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amigos, estamos planejando fazer uma carreta para nossas bikes, pois viajamos o pais inteiro e a turma esta crescendo se possível gostaria que nos enviassem as dimensões do trasbike para o meu email - alan.lira@gmail.com

    Grato,

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE SABER QUAL EMPRESA QUE FEZ ESSA CARRETINHA... AGRADEÇO SE PUDEREM MANDAR O CONTATO PARA eduardo.qp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE SABER QUAL EMPRESA QUE FEZ ESSA CARRETINHA... AGRADEÇO SE PUDEREM MANDAR O CONTATO PARA eduardo.qp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde e parabens pela conquista, faço parte de um Grupo de ciclismo aqui de Caceres/Mt e achei uito legal o projeto e gostaria se possivel do modelo do projeto e contato da empresa que o fez. email de contato alf_oliveira33@hotmail.com
    Caso queira visitar temos pagina do Facebook Gordinhos da Bike -https://www.facebook.com/Gordinhos-da-Bike-745650848886872/?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Amigos!
    Estamos planejando fazer uma carreta para nossas bikes, viajamos o pais inteiro e a turma esta crescendo se possível gostaria que nos enviassem as dimensões desse projeto e se podemos replica.

    email - alan.lira@gmail.com

    Grato,

    ResponderExcluir
  10. bom dia, gostei muito dessa carreta trans bike, so estou com uma duvida,
    ser que voce poderia so me passar as dimensões de tamanho e largura para que eu possa ver se minha garagem tem o espaço suficiente pra ela?
    desde ja obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se possivel enviar nesse eamail eu agradeço josé.rubenssantos@hotmail.com

      Excluir
  11. BOA TARDE!!! GOSTARIA DE SABER QUAL EMPRESA QUE FEZ ESSA CARRETINHA... AGRADEÇO SE PUDEREM MANDAR (2) O CONTATO PARA guto_adm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me add no wattz sou fabricante de reboques 47 97016992

    ResponderExcluir
  13. Meus amigos de Cosmópolis, gostei muito desse transbike, gostaria de saber de vcs a dimenão exata dele, comprimento, largura espersura dos ferros e o espaço de uma bike para outra. sem mais para o momento, meus sinceros agradecimentos. Bike Clube Propriá - Propriá - Sergipe

    ResponderExcluir
  14. tenho interesse em uma dessas, pode me encaminhar o contato
    maralves.oil@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. tenho um grupo de 18 pessoas sou metalúrgico e começamos a viajar para as cidades vizinhas no eventos de bike, gostaria de saber as medidas desta carretinha para fazer uma para nosso grupo, meu E-NAIL ONCANOVAES@GMAIL.COM MUITO OBRIGADO SE PUDER ME AJUDAR. sou de Maringá no Pr.

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE SABER QUAL EMPRESA QUE FEZ ESSA CARRETINHA... AGRADEÇO SE PUDEREM MANDAR O CONTATO PARA 31 996251959 zap

    ResponderExcluir
  17. aguardo contato do fabricante da carretinha

    ResponderExcluir
  18. Gostei da carretinha. Gostaria de saber se vocês tem o projeto para fornecer pra gente. Meu email é fmasseli@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, gostaria de saber o nome da empresa que fabricou a carreta de vocês. Envie para meu e-mail por favor.
    Obrigada
    Emília Paulo
    emrcp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Meus amigos de Cosmópolis, gostei muito desse transbike, gostaria de saber de vcs a dimensão exata dele, comprimento, largura espesurra dos ferros e o espaço de uma bike para outra.Nós somos de Itabuna Ba, frequentemente vamos participar de vários eventos em cidades vizinha e uma transbike nos facilitaria. Obrigada pela atenção. ana.l.o.salles@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Meus amigos de Cosmópolis, gostaria de saber de vcs a dimensão exata do Transbike. Ta perfeito, comprimento, largura espesurra dos ferros e o espaço de uma bike para outra.Nós somos de Santa Luzia Ma, frequentemente vamos participar de vários eventos em cidades vizinha e uma transbike nos facilitaria. Obrigado pela atenção. mardencesar_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Meus amigos de Cosmópolis, gostaria de saber de vcs a dimensão exata do Transbike. Ta perfeito, comprimento, largura espesurra dos ferros e o espaço de uma bike para outra.Nós somos de Santa Luzia Ma, frequentemente vamos participar de vários eventos em cidades vizinha e uma transbike nos facilitaria. Obrigado pela atenção. mardencesar_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia pessoal de Cosmopolis, somos do Saúde Bike de Bebedouro SP, e iremos fazer um transbike e o de vcs ficou top....por favor, podem enviar as dimensões ou o projeto para nós....ou quem foi que fez....
    edno.becassi@gmail.com
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  24. EU FABRICO DESSA CARRETA INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO (16) 992265884 OU ENTREM NO MEU FACE E DEEM UMA OLHADA NAS FOTOS https://web.facebook.com/photo.php?fbid=2049340238631951&set=pcb.2049341511965157&type=3

    ResponderExcluir
  25. OPA MANDEI O LINK ERRADO SEGUE O CORRETO>>>> https://web.facebook.com/photo.php?fbid=2059855227580452&set=pcb.2059855897580385&type=3

    ResponderExcluir
  26. Olá . Voce teria como me passar o contato da empesa que realizou o projeto do reboque ? Sou do Rio G. do Sul e temos um grupo de pedal , mas não temos como levar as bikes para longe a não ser com o auxilio de muitos carros e isso se torna as vzs muito caro . Muito obrigado e parabens pela aquisição . Meu email é kukapersa@gmail.com . abraços

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, gostaria de saber, se vocês podem me enviar as dimensões ou até mesmo o projeto dessa transbike, temos um grupo feminino de ciclismo aqui na Bahia e estamos tentando fazer algo assim, por termos dificuldades de participar em eventos fora da cidade.
    meu e-mail é ingridbrito.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, gostaria de saber quais dimensões, queria ver uma foto como fica as bikes organizadas, favor mandar por e-mail, uma foto e as medidas Jamerson.contabeis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bom dia pessoal, primeiramente parabéns pela carreta de vocês, em segundo eu gostaria de saber quem fez para voces, ou se voces tem as dimensões usadas, sou do Endorfina Pedal clube, somos do norte paranaense e estão querendo fazer uma semelhante a de voces, um pouco menor, voces tem condições de me ajudar, meu e-mail marlon_k@hotmail.com whats (44) 9 9960-7295 Muito obrigado, boa semana

    ResponderExcluir
  30. Amigos da ACC Boa Tarde!!!
    Poderiam informar quais as Dimensões da Carretinha??
    Ela foi Fabricada por Fabricante de Cosmópolis ou, foi fabricada por vocês da Associação e depois Homologada no INMETRO???

    Obrigado,
    Ciro Dorta Grupo Loucos por Terra de Cicloturismo de Rio Claro-SP

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde Amigos da ACC, gostei muito do projeto de vocês, estamos enfrentando dificuldades no transporte de nossas bikes quando temos que viajar, somos do grupo AMigos da bike de Santa Maria da Boa Vista-PE, se tivesse como nos enviar as dimensões da Carretinha ficaríamos muito gratos. Podem enviar para este e-mail kleyton.rogerio@hotmai.com

    ResponderExcluir
  32. O pessoal tá pedindo medidas da carretinha material .daqui a pouco vão pedir pra mandar um engenheiro pra ir esplicar como é feita .. pessoal a carretinha foi criada por essa empresa e por isso acho difícil eles passar detalhes

    ResponderExcluir
  33. Olá amigo ! Tem como vc me passar o contato da empresa fabricante dessa carretinha? Agradeço!!!

    ResponderExcluir
  34. Onde vocês fizeram esta carretinha .?

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde queria o projeto desse trasbaik

    ResponderExcluir
  36. Amigo poderia me passar as medidas desse projeto, para que eu possa fazer um transbike desse?

    ResponderExcluir
  37. Eu sou da Bahia gostaria de saber como fazer uma dessas...medidas e etc....se tiver como me da uma ajuda agradeço... obrigado

    ResponderExcluir